quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Falta Inspiração

Mas sobra vontade de escrever, de estar sempre com você Millena.

Sobra o medo também, o medo do novo, do que vem por aí.

Sou uma pessoa muito espontânea, não sou de pensar muito, quando coloco na cabeça uma coisa, ah, pra tirar dela, é praticamente impossível.

Foi assim toda a minha vida, quando comprei meu primeiro carro zero (aliás, faz tempo que não tenho um desses), o nosso primeiro apartamento (que espero, seja mesmo primeiro, assim, teremos o segundo, o terceiro - rsrssrs), até quando mudamos de casa (é alugada!), foi assim.

Não foi diferente quando resolvemos trazer você daquela nuvem lá de cima, porque não seria assim também com seu companheiro(a) que está no barrigão da mamãe?

Por isso o receio, a responsabilidade dobra (as caixas de leite também), dá um frio na barriga (salvo o trocadilho), mas estou feliz, ou tento estar, pois sei que além das caixas de leite e dos pacotes de fraldas dobrados, a alegria de mais um anjo em casa como é você, minha Milleninha, será dobrada também!

Que o Filipe, ou  Manuella, ou Pietro, só venha dobrar a festa que é ter uma criança em casa.

Por que eu terei DUAS!


2 comentários:

  1. EU SÓ TENHO PRA DIZER FILHO,QUE NÃO EXISTE PESSOA NESTE MUNDO QUE MEREÇA SER FELIZ MAIS DO QUE VOCE,MEU FILHO,MEU AMIGO,MEU PARCEIRO,A PESSOA MAIS GENEROSA QUE CONHEÇO,SENDO ASSIM O SEU NOVO AMIGO OU AMIGA QUE ESTA CHEGANDO SÓ VEM PRA SOMAR E FAZER VC MAIS FELIZ!DEUS TE ABENÇOE!TE AMO ALÉM DA VIDA! SUA MÃE.

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...