quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tempo, tempo, tempo...

Já faz um tempo que eu não escrevia para você, não é mesmo?

Talvez por estarmos vivendo dias intensos que mesmo às vezes, quando tenho alguns “insigths”, não consigo me concentrar e escrever.
O texto hoje é curto, assim como o meu tempo, sucinto e acho até, que....repetitivo.

Peguei-me olhando umas fotinhos e um vídeo, com uma gargalhada sua em meu celular.

Pena não poder baixá-lo aqui, mas prometo que assim que eu tiver um tempinho, coloco um vídeo de uma risada sua aqui no blog.

Você está crescendo filha, com peso e altura de um bebê de 9 meses, (como faz tempo que escrevi este texto, deve estar até maior do que isso) você já levanta e senta sozinha no seu carrinho, como que fazendo uma abdominal, é fantástico de ver e quando lhe colocamos na cama, você gira um 360º, tudo sozinha.

Isto sem falar que quando você se esforça, já quase que consegue ir, se arrastando, como uma soldadinha atrás, principalmente, do controle remoto da TV.


Garanto que em menos de um mês, já vai engatinhar e fazer seu pai babão, ficar mais babão ainda.

Pois é, o texto, que no princípio seria curto, acabou nem ficando tão curto assim, serviu mesmo para eu dar uma pausa e lembrar da minha pequena grande paixão.

Minha Millena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...