É que você já tem dois dentinhos, filha, tá certo que nem tão grandes e não são na parte de cima da gengiva como os da filha do Maurício (o de Souza), mas já tem, minha dentucinha!!!
Mas o post de hoje não é para falar dos seus dentões ou dentinhos, mas sim para lhe dar o sétimo parabéns, calma, você não está tão velha assim, é que ontem você completou seu sétimo mês de vida fora do barrigão filha e na festa de ontem, muitos bombons, coca-cola e um floresta negra pra você se lambuzar inteira!
São sete meses que nossa vida tem um novo sentido filha, 7 meses de uma alegria que eu nunca havia provado antes, 7 meses de aprendizado, afinal de contas, com você a cada dia, aprendemos algo novo. São 7 meses que me sinto mais novo, com forças renovadas.
Não sei se já escrevi isto aqui ou se já te falei isto, mas enquanto eu viver e tiver forças, comemorarei seu mesniversário, prometo não ser um frisson de “pai fresco”, viu?
E para comemorar, resolvi colocar aqui um clipe de uma banda que é bem legal e garanto, você vai curtir e ouvir muito comigo ainda!
Parabéns filhota!
Amo você!
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário