sexta-feira, 13 de outubro de 2017

São Escolhas

Passeando de carro com a Millena, esses dias, ela olha para os caros do lado e me pergunta:

"Papai, esses carros que não tem banco atras ou não tem cadeirinhas, é porque os papais não têm filhos, né?"

Sim filha, eu disse: "Nem todos têm filhos, seja por que não casaram, porque não quiseram, ou por que ainda não chegou a hora...na verdade, são escolhas!"

E ela, com a ingenuidade que só uma criança pode ter, responde da maneira mais sincera e que não poderia me deixar, mais feliz...

"Ah, entendi. Ainda bem que você me escolheu!"

Mal sabe que na verdade, quem me escolheu foi você, filha!

Te amo!

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...