quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tá chegando...

Oi princesinha!

Maio "tá" chegando, e com ele muitos eventos.

Dia das mães, aniversário do papai, aniversário da mamãe e o melhor de todos, o seu!!!!

E para fazer o "esquenta" navegando em um site, vi o que de mais interessante aconteceu ao longo de anos e anos, no dia 14 de maio, veja só:





Viu só?

Tá bom, nasceu George Lucas, David Byrne (Talking HEads é muito bom!), mas calma lá!

NÃO ACONTECEU NADA DE INTERESSANTE NO DIA 14 DE MAIO!

Até 2011, filha, pois esta virou a data em que a minha vida mudou, para melhor é claro e que me transformou na pessoa mais feliz do mundo.

14 de maio, o dia da minha filha, o melhor dia do mundo!

2 comentários:

  1. Nossa o mes de maio e mto importante para vcs...aqui em casa e o mes de junho...varios acontecimento!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mês de Maio mais festivo hem.
    Bom feriado.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENT´RIO? (X)Não e depois salve.

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...