quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Olá Mônica. Ops! Millena.

É que você já tem dois dentinhos, filha, tá certo que nem tão grandes e não são na parte de cima da gengiva como os da filha do Maurício (o de Souza), mas já tem, minha dentucinha!!!

Mas o post de hoje não é para falar dos seus dentões ou dentinhos, mas sim para lhe dar o sétimo parabéns, calma, você não está tão velha assim, é que ontem você completou seu sétimo mês de vida fora do barrigão filha e na festa de ontem, muitos bombons, coca-cola e um floresta negra pra você se lambuzar inteira!


São sete meses que nossa vida tem um novo sentido filha, 7 meses de uma alegria que eu nunca havia provado antes, 7 meses de aprendizado, afinal de contas, com você a cada dia, aprendemos algo novo. São 7 meses que me sinto mais novo, com forças renovadas.


Não sei se já escrevi isto aqui ou se já te falei isto, mas enquanto eu viver e tiver forças, comemorarei seu mesniversário, prometo não ser um frisson de “pai fresco”, viu?

E para comemorar, resolvi colocar aqui um clipe de uma banda que é bem legal e garanto, você vai curtir e ouvir muito comigo ainda!



Parabéns filhota!

Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...