quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alô?

Sabe aqueles dias, Mi?

Pois é, hoje é (foi) um deles.

Clima pesado, caras emburradas, o relógio que não andava, complicado.

Mas acontecem algumas coisas para lembrarmos (ou alguém te lembra) daquilo que realmente importa!

Estava eu tão concentrado no que estava fazendo no trabalho, que nem reconheci a mamãe pelo telefone quando ela me ligou.

Ligou para me falar que o Bluetooth do celular dela não estava funcionando e que estava furiosa, pois não estava conseguindo baixar uma música “que era a sua cara”, Mi.

Imagine eu, no meio da tempestade rolando, pensei, mas não falei:
"E ela me ligou pra isso?" Rsrs.

Como se não bastasse, me falou:
"Olha Rô como é linda, vou colocar no telefone pra você ouvir". 

Fiquei lá, de ouvidos atentos e pacientemente, ouvi a música....



Realmente Mi, a letra da música é linda e é mesmo a sua cara.

Ouvindo percebi.

O que vale na nossa vida é isso mesmo, recebermos um telefonema inesperado de alguém que amamos, ouvir uma música que nunca tínhamos ouvido antes e lembrar de quem amamos, sempre!

E não é que a Mamãe acabou me ligando na hora certa?

Ligue sempre hein, Mamãe!!!!

Amo, as duas, viu?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...