quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A “Bisa” e o “Biso”


É Bebezão, você tem uma Bisa e um Biso, e eles são o maior barato (de verdade, mesmo estando escrito no macacãozinho que você ganhou no primeiro Natal na casa dela, ainda em 2010).

Lembro do dia que falei pra eles que você estava chegando, parece que a ficha não tinha caído direito (acho que com todos nós foi um pouco assim) e sua Bisa demorou a entender, seu Bisavô, menos ainda, rsrsrsrs.

Mas foi muito legal ter contado, o Papai e a Mamãe não agüentavam mais esperar. Naquela noite de sábado, fomos jantar na casa do seu avô Valdir, o Pai do Papai, que ficou sabendo antes, em uma quarta-feira, lá na lanchonete da São Judas, mas isto é uma história pra outro dia. Neste jantar você ganhou alguns dos seus primeiros presentinhos, foi nesta noite também que você ganhou a roupinha e o sapatinho que você mais gosta, e pra mim, a roupa que mais lhe cai bem, o uniforme do nosso Tricolor, presente do tio Thiagão!

Aos pouquinhos, eu vou contar pra você tudo sobre os seus avós, tanto os pais do Papai, quanto os pais da Mamãe, seus tios, o irmão são paulino do Papai e o irmão corintiano da Mamãe, ah...eu aposto que os dois vão querer fazer sua cabeça pra torcer pro time deles. Mas não adiantou nada né? Você já nasceu são-paulino(a)!

(Aliás, vou começar a cantar o Hino pra você desde já, e prometo que no próximo final de semana, vou na SAO Store comprar o CD de músicas infantis pra você).

Vou te contar sobre a reação deles quando souberam que você estava chegando e tudo que eles já estão fazendo por nós três e o quanto eles te amam também.
Além de seus tios avós, que são os irmãos do vovô e da vovò, seus primos, a Bibi...

Vou parar de escrever agora Bebezão, já estou com os olhos cheios de lágrimas, depois continuo...

Um comentário:

  1. BEBEZÃOOOOOOOOOOO...... o seu primeiro presentinho quem deu FUI EU....A BIBI, um linnnddoooo sapatinho azul......VIUUUUUUUU.
    FALA PRO SEU PAI CAPRICHAR NO MEU CAPITULO.

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...