quarta-feira, 23 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você me transformou!

Verdade filha, me transformou, mesmo!
Eu pensei em um monte de coisas bacanas ontem, deitado na cama, em que eu tinha que escrever, ou falar quando fosse fazer este depoimento, mas uma pena, não me lembro nem de 1/3.

Como bom (ou não tão bom assim) publicitário que sou, tenho que dormir com um caderninho e uma caneta ao lado, pelo menos fico resguardado em caso de emergências como estas, não é mesmo?

Então, vamos lá!

Antes de tudo eu gostaria de agradecer a DEUS e a minha Nossa Senhora das Graças por esta princesinha saudável e perfeitinha que eles nos enviaram, além de nos darem esta alegria, que é vê-la completando um aninho de vida.

Enfim, resumir este seu, ou melhor, meu, quer dizer, nosso, primeiro ano, em um curto texto e que não faça todos aí do outro lado do monitor, ficaram cansados de ler, é dificílimo!

Primeiro que não foi um ano, e sim, um ano e nove meses, pois a minha parternidade começou desde o dia que eu soube que a mamãe estava grávida.

Mas desde o dia em que você saiu do barrigão dela, filha....aí sim, foi um ano em que eu só aprendi, sei que tenho muito a melhorar ainda como pai, mas posso falar de boca cheia (filha, não ao pé da letra, eu já lhe disse que falar enquanto mastiga é falta de eduação certo?), mas parafraseando o início deste texto, um ano de transformação, um ano que descobri o que é ter alguém pra cuidar (aí sim ao pé da letra!!!!!), ensinar, amar, mas principalmente, aprender!

E é isto que você faz comigo, Mi, me transforma a cada dia!

Feliz Aniversário Filhona!

Do seu pai que te ama muito, mais do que você possa sonhar em imaginar!

Beijão!

sábado, 12 de maio de 2012

Como educar seu filho...

André Gomes, um redator amigo do papai e da mamãe, dos tempos de agência,

Criou uma página, muito bem humorada mas totalmente realista sobre como educar seu filhos nos tempos de hoje.

Vale a pena conferir:

http://www.facebook.com/#!/ComoEducarSeuFilho

Abraço a todos!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Já trocou sua fralda hoje?

Eu já, eram mais ou menos umas 6e30 da manhã!

E foi um dos melhores presentes de aniversário da minha vida!

Primeiro, porque foi o primeiro aniversário que passei ao
lado da minha filha, neste dia no ano passado ainda faltara 6 dias para que ela saísse do barrigão da mamãe dela!

Foi a segunda pessoa que vi hoje!

A primeira foi a mamãe, que acordou mais cedo que eu só para deixar um recado escrito com batom no espelho do banheiro (não coloquei o post antes por que queria colocar junto com a foto).



Enfim, minhas princesas, muito obrigado por fazerem mais um dia especial para mim, muito obrigado Dri, minha amada, por me dar esta princesa que é nossa filha, muito obrigado filha, por ser o maior presente que alguém poderia ter recebido.

Amo vocês e que nós possamos sempre ao nos olharmos, termos nos rostos e recebermos sorrisos como estes da foto.

Ah, e se prepara hein Dri, daqui 3 dias, é sua vez, viu? Minha velhinha....

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...