segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mamãe Rock´n Roll

Pois é Mi, lembra que eu escrevi antes, que a mamãe teve uma gravidez tranqüila (graças a Deus) e ao contrário da maioria das mamães, sem muitas vontades, de comer isso ou aquilo?

Então, mas de uma coisa ela ficou com vontade e até eu me surpreendi.

Existe (não sei se quando você estiver lendo os caras ainda existirão, mas...) uma banda chamada Rolls Rock, muito legal, que tocam músicas que vão desde Asia, A-ha e Roy Orbinson a Live, Talking Heads e Metallica, é muito boa!

Toda sexta estão lá em Moema, em um bar, muito legal também, chamado Wild Horse e que nos foram apresentados pelas tias Débora* e Dani*,
que são fissuradas no lugar, estão lá toda sexta-feira!

E quando a mamãe soube que eles tocariam lá, disse:

"Ah, bem que poderíamos ir ver a Rolls Rock tocar né? Por enquanto a Millena ainda deixa..."

Eu bem que fiquei preocupado (imagina, eu preocupado, novidade né?) aquela barulheira, som alto, muita gente, tarde da noite...Mas, borá lá, ver os caras tocarem.

Foi muito bom, você também adorou, não parava de dançar.

Chegamos cedo, para pegar mesa, ficamos em um lugar bem tranqüilo, no alto, deu até pra comer um belo X-Salada com fritas antes da balada começar.

Até fiz um filminho da banda tocando pra você ver se gosta!

Coincidência ou não, veja só a música: Preety Woman – você sabe o que quer dizer né?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O seu nome.

Minha princesinha.

Como já escrevi antes pra você, a escolha do seu nome não foi tarefa das mais fáceis que tivemos durante estes nove meses de barrigão, mas também, nem tão difícil assim. Depois de várias opções, quando a mamãe falou que gostava de Millena, soou como música pra mim e então, decidimos.

O passo seguinte era convecer a mamãe a deixar eu colocar o Maria no seu nome também, pôxa, Maria é lindo! Assim como Millena.

Então, depois de colocar todo o meu poder de persuasão em prática, convenci a Mamãe, tínhamos o nome completo de nossa princesinha decidido: Millena Maria Morelli.
Então comecei a pesquisar em alguns sites, o significado e a numerologia do seu nome:

Millena
Origem: Eslavo.
Significado: Graciosa.

Maria
Origem: Hebraico
Significado: Perfeita, Bela, Amada.


Millena Maria Morelli (Numerologia)
Destino (indica o propósito na vida)
Nº 3 - A Comunicadora (aff, mais uma publicitária)
Ela não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Seu bebê tem um brilho que a acompanha por toda a vida. Tímida num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessada pelos mais variados temas – o que, às vezes, a deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.

São muitos os seus talentos, e ela necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ele aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.

Personalidade
(Descreve como ela se comporta e se expressa no mundo)
Nº 2 - Você vai perceber logo nos primeiros meses que sua filha tem um ritmo próprio. Dorme na hora que tem sono e come na hora que tem fome, e esses horários podem variar de um dia para outro. Tímida, ela age com cautela, pois teme não ser aceita. Tem uma natureza meiga e fará tudo que estiver a seu alcance para agradar. Procure entender os seus motivos, ela dá uma importância enorme às amizades e é capaz de ficar extremamente agradecida quando alguém atende seus pedidos. Você poderá ajudá-la, incentivando atitudes e ao mesmo tempo estimulando-a a reconhecer seus méritos sem precisar ficar em segundo plano.

Alma (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas)
Nº 1 - Desde muito pequenina, sua bebê vai surpreender pela energia. Terá um bom desenvolvimento e provavelmente andará primeiro que os coleguinhas. Gosta de ser atendida em suas necessidades e pode chorar muito se isso não acontecer. É uma grande candidata a birras precoces, por isso fique atento e se mantenha firme. Nenhuma criança cresce saudável sem limites. Como gosta de comandar, ela logo fará com que seus amiguinhos sigam a sua liderança. Saberá dividir seus brinquedos, sim, mas somente com quem confia. Necessita e deseja liberdade e, ao mesmo tempo, muita proteção – mais do que você imagina. Apesar de demonstrar coragem, oculta o medo do não-reconhecimento. Nessa hora, vai precisar do seu apoio e do seu amor para transformar os sonhos em realidade.

Agora princesinha, vamos aguardar e ver se tudo o que está escrito aí, confere, né?

sábado, 9 de abril de 2011

Pra quando tudo se resolver.

Pois é Mi, sábado tomamos um baque né?

Fomos lá no São Camilo, consulta com o Jaquilhilhón e uma bomba, logo no bom dia:

“Pôxa, que coisa né? Todos os hospitais agora estão desativando suas maternidades, né? O Einstein, o São Camilo...”

O quê Doutor, o São Camilo? Aqui?

Pois é, ficamos sem maternidade, todas as mamães que terão e tiveram seus bebezões e bebezonas, a partir de 5 de maio de 2011, terão que procurar outra maternidade, as que tiverem um plano que atenda o São Camilo da Pompéia, beleza, senão...o que é o nosso caso, o senão!

Mas sabe de uma coisa, não era pra eu estar nervoso? Subindo pelas paredes?

Pois é, ainda, (eu disse ainda) não estou, nem falamos nada para as vovós ainda, estamos vendo as burocracias com plano de saúde, com o RH da empresa da mamãe. Só sei que já ligamos pro mundo, contanto toooooda a história, mas quer saber?

Tô light.

Sei que tudo tem razão de ser na vida e você, minha princesona, saudável do jeito que está, grandona do jeito que é, vai segurar esta onda com a gente, seja em Santana, na Pompéia, ou onde DEUS quiser, não é mesmo?!

Ah, mas não contei nada pra vovó, e vou publicar no blog?

Não, deixa pra quando tudo se resolver...

Hoje, 8/4/11.
E graças a Deus e Nossa Senhora das Graças, está tudo resolvido! Depois de muitas (nem sei se foram tantas assim) ligações, e fala com Paula, com Ana Paula, com Karen, com Mariana, e fala com RH, aff. Já cansei até de pensar.

Aí, depois destas várias ligações, conseguimos no Hospital São Camilo, a 1ª liberação: o Hospital abriria mão dos custos adicionais que teriam com o parto sendo realizado na Pompéia, afinal lá é chique Mi, e por ser chique, é mais caro.
Melhor pra nós, pois não teríamos que arcar com diferença nenhuma de valor, mais legal ainda, nem nós, nem o plano de saúde (importante, pois estes caras só querem mesmo é saber de grana né?), o que nos daria um bom argumento para conseguir a liberação deles, né?

Então nesta manhã a mamãe me ligou, falando que estava tudo encaminhado, mas que faltavam alguns detalhes, e-mails pra receber, validação no sistema, estas coisas...
Quando liguei, meia horinha depois, ela quase chorando fala:

“Ai Rô, eu estava te ligando, você não sabe...
....deu tudo certo, aprovaram!”

É, termina aqui o textinho do dia Mi, e graças a Deus, com final feliz, temos maternidade de novo!

Até Maio princesona!!!!!

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...